Inicio » , , » Vida da Miranda Cosgrove Na Faculdade!

Vida da Miranda Cosgrove Na Faculdade!

Escrito por: NickNews on segunda-feira, 10 de dezembro de 2012 | 05:31


 Mesmo que Miranda Cosgrove negociados em seus iCarly scripts para livros e trabalhos escolares, isso não significa que ela está pronta para deixar seu amor de agir por trás! Em uma entrevista com EUA Hoje , Miranda distribuiu tudo sobre sua nova vida no campus e sua paixão para estudar cinema.
Começando do zero em uma nova escola pode levar algum tempo para se acostumar. E isso é mesmo verdade para atrizes famosas de Hollywood! "Eu estou ficando no sulco ... e tentando descobrir faculdade fora", disse Miranda. "E até agora, novos amigos tem ajudado a tornar tudo melhor ... As pessoas vêm até mim e se apresentar. Meus melhores amigos são pessoas que vieram até mim em sala de aula."

Mas mesmo com tantos colegas amigáveis ​​para pendurar com, Miranda tem mantido muito ocupado com sua nova linha de trabalho ... trabalho de casa! "Às vezes eu esqueço que estive no show, porque todo mundo está tentando ir para a aula e fazer o seu trabalho", revelou. Mas, felizmente, muito de seu trabalho envolve ainda fazendo o que ela mais ama. "Eu definitivamente quero atuar", ela distribuiu. "É por isso que eu quero importante no filme. A coisa mais importante é encontrar uma boa história."
Atriz incrível virou estudante de cinema talentosa? Isso é uma grande história lá. E é verdade!

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS