Inicio » , » Confira os 18 Participantes do BBB Nick 2013!

Confira os 18 Participantes do BBB Nick 2013!

Escrito por: NickNews on sábado, 19 de janeiro de 2013 | 03:26



Bom pessoal, confiram os 18 Participantes do BBB Nick 2013

1-Ashley Argora:
2-Ariana Grande:

3-Avan Jogia


4-Bridgit Mendler
5-Carlos Pena
6-Drake Bell

7-Demi Lovato


8-Elizabeth Gillies

9-Kendall Schmdt

10-Keke Palmer
11-Matt Bennett
12-Miranda Cosgrove
13-Noah Muck
14-James Maslow
15-Jennette McCurdy
16-Logan henderson
17-Nathan Kress
18-Victoria Justice

Esses são os 18 Participantes do BBB Nick, mais antes de vocês perguntar o que a Demi e a Bridgit ta fazendo no Reality, eu explico pois eu a coloquei porque faltava mais participantes, e eu coloquei mais pessoas conhecidas. Nos próximos posts você Saberá Como será realizado, informaremos tudo. 

16 comentários:

Carlos disse...

Não vejo a Hora que Comesse, vcs tem cada ideias incríveis, sou fã de vcs

Amanda disse...

Se é por Votação, eu acho que a Miranda Ganha porque... são muito Cosgrovers

NickNews disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Almeida disse...

eu não acho, amanda porque mesmo assim eu acho que vai poder votar quantas vezes quiser, depende do esforço da pessoa ;)

Thiago disse...

Oi, sou o Thiago e queria saber, onde iremos votar quando tiver eliminação, por favor Respondaaaammmm

NickNews disse...

Olá thiago, as votações serão aqui mesmo no NickNews, então fique ligado nos próximo posts, que vamos informa mais detalhadamente.

Michelle disse...

Demii Lindaaaa <3

Rodrigo disse...

isso vai ser incrível, tomare que vcs não parem :D

NickNews disse...

Vamos fazer o Possível, Rodrigo ;)

Kaique disse...

Uau... lol vcs gostaram mesmo disso nu foi.

Duda Oliveira disse...

Adorei os Participantes, mais uma vez o NickNews arrasando ;0

Matheus Kleber disse...

queria saber se vai ter vagas, para fazer parte disso, tipo eu tbm tuitar

NickNews disse...

Ate agora não, mais, vc me deu uma boa ideia. ;) vou resolver isso ;)

Lizandra disse...

Linda Jennette, com certeza vai ganhar

Anônimo disse...

Nn nn o BTR vai ganhar!

Nadielen Alves disse...

Com certeza um dos Boys do BTR vai ganhar!!
Eu acho nn posso afirma ne mas to tocendo por eles <3 <3 <3

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS