Inicio » , » Miranda Cosgrove Fala Sobre sua Falecida Cachorra Pearl

Miranda Cosgrove Fala Sobre sua Falecida Cachorra Pearl

Escrito por: NickNews on segunda-feira, 5 de novembro de 2012 | 15:27



 Recentemente a Miranda Cosgrove Perdeu sua Cadela chamada Pearl, Como Vocês já Sabem. Então ela Falou mais, Sobre a Cachorra Numa Entrevista confira?

"Eu nunca tinha nada de morrer na minha vida antes, exceto um hamster. Ela era uma parte de nossa família, porque eu era apenas uma criança, ela era uma parte muito grande da minha vida. Toda vez que eu olhar para trás em uma memória, ela estava lá. Minha mãe e eu a levei ao veterinário e que a examinou. Eles disse que seu batimento cardíaco estava muito forte e estava tudo bem, mas ela estava agindo cansado e tipo de funny.They tomou um pouco de sangue e nos chamou no dia seguinte e disse que ela tinha insuficiência renal. Ela não estava sozinha. Ela estava tão cansado e meio confuso. Ela adorava nadar e eu vivo em uma área onde todos andam seus cães. Eu estava tão animado para ter seu movimento em [a minha nova casa] comigo. Eu gostaria de ter sido capaz de tê-la ali comigo, porque ela teria gostado. Eu não posso pensar em obter outro cão imediatamente. Eu não quero me sentir como se eu estivesse tentando substituí-la. Mas eu cães de amor. Pérola fez toda a casa se sentir diferente. Toda vez que eu chegava em casa ela me cumprimentar. Ela era a melhor. Eu sinto falta dela tanto."

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS